segunda-feira, 1 de março de 2010

Tenho absoluta certeza de que vou me perguntar se devia mesmo fazer isso

Como meta pós-carnaval 2010 ( afinal, sejamos honestos, essa história do ano começar em Janeiro nunca fez sentido nesse país ) reduzi meus dilemas a questões mais práticas. Resolvi economizar em indecisão focalizando tudo na seguinte questão:
Qual vai ser o nome do meu blog?

Assim, já não interessava com que roupa eu saíria de casa. Não tive problemas pra decidir os programas no fim de semana, quais filmes queria ver e que livros terminaria primeiro. Tudo o que importava era "escolher um nome bom, um nome que pegue e faça algum sentido". Bom, na minha mente megalomaníaca ele também vira título de livro e me faz famoso e rico, mas eu vou me contentar se conseguir uns 20 acessos por dia (mudei o número três vezes).

As questões importantes também perderam seu peso. Pouco importavam os dramas amorosos, as amizades conturbadas, os delírios psicóticos de plantão. O importante era o nome do meu futuro blog. Acho que essa deve ser a vantagem de ter TOC. Você dá tanta importância para uma coisa tão sem sentido, que não sobra muito pra dividir entre as outras coisas que mereceriam atenção se você fosse ( perdão mas nem tô ligando pro politicamente correto ) normal.

Descobri que, até para um geminiano com ascendente em libra, existe um limite de indecisão na vida. É tipo uma carta de crédito. E eu estourei a minha. Até o mês passado, não me deixei opção além de ser uma pessoa completamente firme e resoluta em tudo que não envolvesse as terminações "blogspot" ou "wordpress".

Agora já posso voltar ao meu estado natural. "Meninos que brincavam com fósforos", soa perfeito. Não sei bem o porquê, mas soa.

Um comentário:

Mah disse...

me lembrou ''os meninos da rua paulo''

sucesso!